Ayuda - Búsqueda - Miembros - Calendario
Versión Completa: RBD passa mensagem satanica?(invertendo as musicas)
Grupo RBD - Foro oficial > Main Category > Rebelde - General (Portugués)
jessynha_rebelde
MUISCA COM MENSAGEM SATANICA?

Francisca Fabio, una adolescente de 16 años, vicepresidente del club de fans de RBD en Chile, afirmó al diario local Las Últimas Noticias que dos de los éxitos de la banda - Rebelde y Sálvame - contienen mensajes satánicos cuando son escuchados al revés.

La chica dijo que usó un programa de computadora para poner las canciones en sentido inverso y se sorprendió con las frases que escuchó:

"Me dio mucho miedo, porque se oye súper claro 'ven y abrázame, demonio' en la canción Rebelde, y 'el malo me lleva' en Sálvame", señaló Fabio, quien aclaró que supo sobre la supuesta existencia de mensajes satánicos en las músicas 'escarbando en internet' y para comprobarlo recurrió a un software.

La publicación también citó a un 'experto en dar vuelta a canciones', Ezequiel Acevedo, de la Radio Digital de la ciudad de Iquique que también escuchó los supuestos mensajes.

MUSICA DIZ ABRASA-ME DEMONIO?

BEM EU OUVI E SIM ESCUTEI ESSA FRASE(vem y abrazame demonio)isso que esta escrito acima é a versão em espanhol, a vice presidente de um fã clube no chile ultilizou de tecnologia para fazer o disco de tras para frente e em uma parte da musica..isso ocasionou a frase em espanhol a cima..
para muitos a acrença qde que isso é verdade, eu como uma pessoa crente em Deus acredito em mensagens subliminares(escondidas)mas fica aduvida de que isso foi mesmo feito ou montado, e tambem tenho a certeza de que o s integrantes do grupo RBD nao cantaria musicas assim para seu publico que soubessem que nela conteria mensagens assim..

EU NAO ACREDITO, MEU AMOR PELO RBD EH ETERNO,ELES JAMAIS CANTARIAM ALGO Q PAXASSE ISSO PARA SEUS FANS!!!, SE TEM ISSO NA MUSIKA PODE CRE D ELES NEM SE TOKRAM,TBM QM TVE A IDEIA GENIAL DE OUVIR A MUSIKA DE TRAS PRA FRENTE, E ESSE NAO ME PARECE O RITMO DE SALVAME E MUITO MENOS DE REBELDE NEH??

clique nesse linque ABAIXO E OUÇA A MUSIK:
HTTP://www.labotana.com/noticias/audio/reb...eldealreves.wma

FONTE:http://www.labotana.com/noticias/index.php?option=com_content&task=view&id=2378br
rayner_kor
'''sobre td que acontece com os rebeldes ,pelos e-mail,jornais ,revistas enfim a midia .....já teria tocado neste assunto por que como fan eu ñ acredito neste tipo de conversa pode ser que alguem do grupo pode pertencer a tal religião mas não sairia cantando ou seja coisas ocultas dentro da musica ainda por que a musica salva-me e a anahy que canta
e ela é catolica não acredito que ela cantou isso sabe isso é que de quem não tem nada pra fazer.................
bjs bye bye laugh.gif laugh.gif laugh.gif
bsouzagomes
Eu ouvi a musica,mas nao ouvi nada!!!!!!!Isso deve ser montagem da internet,!!!!!!!!!!!!!E pura bobagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!E concordo com vc o ririmo nao e da musica REBELDE e nao parece a voz da RBD!!!!!!!!!Sou fiel a RBD e nao acredito nisso,tb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obs:No Brasil ja aconteceu isso com a musica"Ragatanga"da Rouge e com uma musica do Claudinho e Buchecha que nao sei o nome,e com uma musica da Xuxa que tb nao sei o nome.
Bia Ch.
tah, eu ouvi, + n acredito mto nessas coisas, + da p ouvir sim, direitinho, + bem na parte q fla essas coisas d demonio n parece mto com a musica... acho q mudaram um pco a musik...
camille.malafaia
pow eu vi + nao ouvi nada, absolutamente nada!
e pq o rbd ta dando dor de cabeça em alguem por isso inventaram isso!!!
jessika_lind
Bom eu ouvi sim....VEN E ABRAZAME DEMONIO,....isso eu ouvi,..,.mas naum acredito...pq eles fazem isso com tdos os artistas q fazem mto sucesso...SANDY E jUNIOR,,,,XUXA,,,,,ROUGE,,,,com o RBD naum seria diferente afinal de contas eles estao na midia e fazendo mto sucesso!
naum acredito nisso...
e msm q seja assim ...eles naum leem a letra de tras pra frente antes de cantar ,,,,ou sera q agora os artistas fazem isso????? fala serio!
Esta es una versión -reducida (lo-fi)- de nuestro contenido. Para ver la versión completa con mas información, formato e imágenes, por favor haz click aquí.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.