Ayuda - Búsqueda - Miembros - Calendario
Versión Completa: Algumas fotos da Dulce ~
Grupo RBD - Foro oficial > Main Category > Rebelde - General (Portugués)
Páginas: 1, 2, 3
#Rebelde*doidona#
kk Ela ficow paracendo um embrulho de bala no vestido rosa, maas tá linda ' OAKOSKAOSKOAKJSOAKSOKAOOAKSOAKSOAKSOK

welynton_
A DUL LINDA COMO SEMPRE,, TEM FOTOS Q O CABELO DELA, FICA MEIO Q VERMELHO... ELA NAO DEIXOU DE SER RUIVA POR TOTAL...
Roniele Forts
Foto vestido preto = LINDA

Foto de vestido rosa = Dona Florinda

Ultima foto = Normalzinha

Våиєsså
gracias
#Rebelde*doidona#
kkk dona florinda ~
Roniele Forts
gentee.. fala a vdd.. o vestido é horrivel.. e pq aquele cabelo...

de preto ela ta linda!!!
#Rebelde*doidona#
o vestido rosa é feio msm. kkk antes eu pensava que toda pessoa famosa se vestia de maneira bonita, me enganei. ( atée vc Dulce !
Roniele Forts
Gente...

Vou Contar um segredo...

Eu sempre achei a Dull com cara de Bolachas Trakina!!!

Desculpe... mas eu achei
guilhermeRBD
Sobre o Vestido Rosa: Dul, vc nao pode sair por ai como um chiclete ambulante ne? kkkk

Nao sei de nada, so sei que acho essas roupas que esse povo usa feias.
welynton_
Nem falo nada, néh mad.gif ,,,, sem comentarios
#Rebelde*doidona#
carinha de bolashaa trakina. AOHSJHAOJIAJHSOAHADHAAAJ morri

Aww kk fica assim nãao Wellinton. Tipo, elaa é sensacional ( maas kk ée bom rir das pessoas que amamos.

kkk tadinha ~
welynton_
QUOTE(#Rebelde*doidona# @ Mar 18 2010, 04:33 PM) *
carinha de bolashaa trakina. AOHSJHAOJIAJHSOAHADHAAAJ morri

Aww kk fica assim nãao Wellinton. Tipo, elaa é sensacional ( maas kk ée bom rir das pessoas que amamos.

kkk tadinha ~

aah tipo eu nao gosto q falem mal da Dul, fico muito depre sad.gif e tipo o pessoal só fala mal da Dul aqui, dos outros ninguem fala nada...
tenho peninha dela... smile.gif
#Rebelde*doidona#
kk eu falo mal de todos. mâas kk ultimamente a Dul táa mais zuada .
kkk eu amo atentar eeles 6 ( rôoo kk
guilhermeRBD
Desculpa minha singela opinião mais acho que ninguém aqui falou “mal” no sentido “mal” da Dulce. Apenas são simples comentários irrelevantes, afinal tenho certeza que aqui não tem nenhum consultor de moda. Quanto só zuar ela, acho que não procede de vez enquando, por exemplo, a Mille zoa a roupas do Poncho dizendo que ele é mendigo. Eu às vezes acho feias as roupas da turnê da Annie, mais repito aqui não tem nenhum consultor de moda. O fato é que gostamos deles e só.
Roniele Forts
aah tipo eu nao gosto q falem mal da Dul, fico muito depre e tipo o pessoal só fala mal da Dul aqui, dos outros ninguem fala nada...
tenho peninha dela...

HUmmmm.. Dulceboy... eu adoro a Dull, só acho que ela tem cara de bolachas trakinas.. eu eu adoro bolachas trakina... e eu adoro a Mai... e tipo.. eu já achei a Mai, que é minha Deusa maravilhosa, tava gordinha no dvd Live in Rio.. eu já chamei a Anny de chaminé ambulante aqui, pq ela fuma demais... eu já falei várias vezes que o Chris anda mto g@y, dando mta pinta... eu acho o Ucker um dos caras mais bregas que já vi.. e o poncho qdo tava cabeludo e barbudo parecia o Che Guevara... só acho que a Dull tem cara de bolachas trakina.. e o vestido rosa é feio mesmo.. e eu mesmo já sai de casa parecendo um mulambo e num tava nem ai...

fica bravo não Dullceboy... Abração
#Rebelde*doidona#
kkk a gente zoa quem ama ~
Any Portilla
o modelo do vestido preto acho que ficaria bonito no tom de rosa do primeiro
o rosa o problema são aqueles monte de laços, acho q só o da cintura nas costas ficava mais bonito
SHU RBD
Ela é mais bonita largadona, mostranda as pernas! Aiaiaiuiui!
#Rebelde*doidona#
eu adoro vestido preto e não tenho nenhum PRETO --'
Any Portilla
tenho acho q 2 vestidos pretos
sendo q um é digamos, meio curto
SHU RBD
Ui, meio curto. Nós, meninos gostamos de vestidos meio curtos ou curtos nas meninas! Ajajajajaja
#Rebelde*doidona#
kkk eu só tenho vestido curto '~' // Quando ficaa muito exposto, eu uso short's por baishooo .
Any Portilla
ushashasahuauhsuaahus

meus vestidos sao curtos, mas tem um q segundo meu avô faltou pano na hora de fazer
#Rebelde*doidona#
kk tipo. quando eu vejo que ficou longo eu vou láa e peço para diminuir.
welynton_
QUOTE(Roniele Forts @ Mar 19 2010, 11:34 AM) *
HUmmmm.. Dulceboy... eu adoro a Dull, só acho que ela tem cara de bolachas trakinas.. eu eu adoro bolachas trakina... e eu adoro a Mai... e tipo.. eu já achei a Mai, que é minha Deusa maravilhosa, tava gordinha no dvd Live in Rio.. eu já chamei a Anny de chaminé ambulante aqui, pq ela fuma demais... eu já falei várias vezes que o Chris anda mto g@y, dando mta pinta... eu acho o Ucker um dos caras mais bregas que já vi.. e o poncho qdo tava cabeludo e barbudo parecia o Che Guevara... só acho que a Dull tem cara de bolachas trakina.. e o vestido rosa é feio mesmo.. e eu mesmo já sai de casa parecendo um mulambo e num tava nem ai...

fica bravo não Dullceboy... Abração

FICA TRANKILO RONI, TO BRAVO NÃO, É COISA DE MOMENTO, A GENTE FIKA SÓ UM POKINHO DEPRÊ NA HORA DEPOIS DE SEGUNDOS FIKA TUDO BEM, EM RELAÇÃO AS ROUPAS EU SOU BEM CHATO, SÓ SAIU DE CASA, SE EU TIVER CERTEZA ABSOLUTA QUE A ROUPA FICOU BOA, SE NAO NAO SAIU, HEHEHEHE

ABRAÇÃO!!!
Roniele Forts
ta beleza Dullceboy!!!

Então.. eu saio meio de qualquer jeito mesmo.. esse dias fui no mercado do lado de casa (pão de açucar, só com gente chique) comprar pão e miojo vestindo uma bermuda rosa, camizeta amarela, o primeiro tenis que achei na minha frente que nem meu era e uma bandana do bob marley, pq eu tinha acabado de acordar e meu cabelo tava o fim!!!

Depois que eu já percebi...
Any Portilla
kkkkkkkkkk
welynton_
QUOTE(Roniele Forts @ Mar 23 2010, 04:08 PM) *
ta beleza Dullceboy!!!

Então.. eu saio meio de qualquer jeito mesmo.. esse dias fui no mercado do lado de casa (pão de açucar, só com gente chique) comprar pão e miojo vestindo uma bermuda rosa, camizeta amarela, o primeiro tenis que achei na minha frente que nem meu era e uma bandana do bob marley, pq eu tinha acabado de acordar e meu cabelo tava o fim!!!

Depois que eu já percebi...

kkkkkkkkkkk...
eu ja sou diferente demoro um monte pra me ajeitar, tenho pena de quem sai comigo e tem que ficar me esperando, eu sou uma tristeza, acho q puxei o meu pai, quando alguem sai comigo eles ja ficam falando,,, "aah agora o welynton vai se maquia"r,,, é q tipo como eu demoro muito eles ficam zuando com a minha cara.... acredito q um dia irei superar o tempo... hehehe
SHU RBD
É isso que acotnece comigo também Welynto! KKKKK
Any Portilla
nao piso fora de casa se nao estiver decentemente arrumada
até p a sacada eu me arrumar
é q dpois de ir de baby doll p sacada e ver uns pedreiro me olhando nunca mais sai de pijama por aí
#Rebelde*doidona#
kkk minha tia mora 4 casas depois da minha ... aê aa noite quando eu vou láa eu saio de baby doll sem problema.

oaksokaoks nada como um passeio noturno'

... mas no resto . Ano passado eu pegay mania de nãao sair com roupa amarrotada de jeito nenhum. kkk
Any Portilla
kkk amo baby doll, tenho varios *-*
tenho um q eu amo, mas meu pai diz q é indecente só pq eu fico andando pela casa com ele
a parte de baixo, é do tamanho de uma calcinha entao ele implica
#Rebelde*doidona#
kk o pior ée que no´ sáabado eu acorodo mais tarde. Aêe eu fico andando com o baby doll pelaa ksa ~
Any Portilla
em casa eu ando de baby doll, é mto confortalvel e sexy 66'
kkk
#Rebelde*doidona#
âaai morri. kk'
Any Portilla
ahsuahsahhaus
SHU RBD
Momento vistiário no PT agora! #euri
Any Portilla
shausahuasuhaus
Roniele Forts
Eu saio na sacada do prédio de cueca pra fumar... tb.. moro no 13° andar.. dai ninguem ve... já peguei elevador de cueca tb pra pegar uma pizza na portaria.. mas ai a mulher me olhou de cara feio... mas eu nem liguei... minhas cuecas são bunitas e eu entrei na academia...
SHU RBD
Tu fuma? OMG
Any Portilla
SUAHSUAHSAHSHUAHUAHSUHAUS

morri com o roni
como assim vc anda de cueca? O.O
#Rebelde*doidona#
kkkk Eu amo akelas coequinhas de listrinha. Axo tãao fofinhas *--------*
Any Portilla
droga
cueca me lembrou que eu vi um colega meu de cueca 2x
os amigos dele abaixaram as calças na sala de aula
e assim...eu fiquei curiosa p saber o q tava acontecendo (eu juro que nao sabia que o guri tava só de cueca!!) e acabei vendo
minhas amigas ficaram me chamando de ######
mas eu nao sou nao! ...talvez um pouquinho - NNN hsuahusauhsuahusa

pelo menos ele é bonitinho...66'
Any Portilla
foro ######.a ¬¬ tarad.a nao é palavrao nesse caso
Any Portilla
e i.d.i.o.t.a tbem nao seu foro i.d.i.o.t.a
SHU RBD
Oush, que forum Burro! Cú é palavrão e ñ bloqueia!
Roniele Forts
Shu: eu fumo

Então.. eu ando de cueca pela casa as vezes... minhas cuecas são aquelas cuecas Box sabe? quase uma sunga... tenho várias.. Everlast, Forum, Red Nose, Calvin Kline.. mto bunitinhas...
Any Portilla
O.O AUSHAUSHUASHUASUA

gente eu disse que nunca mais iria de baby doll para a sacada
mas hj de tarde tive uma quase recaída
quando estava na porta eu me lembrei que estava de baby doll
ainda bem que os vizinhos do andar de baixo do prédio do lado (confuso isso) são gays
pq acho que eles estavam na sacada
#Rebelde*doidona#
kkk uma vez eu fui com um short curto pra ksa do vizinho. O probleema é que os filhos deles ficam olhando pra minhas pernas, ee o pior. kkk Eles são envagéelicos, aêe a mãae deles me olhou como se eu fosse uma assasina'
Any Portilla
HAUSAHUSHUAHSUAHUS

ja fui andar numa lojas em uma cidade pequena
e fui com um short curto e uma blusa soltinha
só que o comprimento dela ia até o fim do short
eu andava na rua e umas gurias ficavam cochichando que eu tava pelada
¬¬ e me encaravam de costas querendo saber se eu ao menos usava uma calcinha
Esta es una versión -reducida (lo-fi)- de nuestro contenido. Para ver la versión completa con mas información, formato e imágenes, por favor haz click aquí.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.